domingo, 7 de abril de 2013

Bolsas que farão moda

Um bom look sempre consta  com uma bolsa né?então resolvi fazer este post para mostrar quais são as bolsas que vão fazer moda.

Estampas: texturizadas estarão com tudo, assim como as estampas de couro de répteis e animais em geral.



Tamanhos: As bolsas Maxis não estarão tão em alta(como os colares maxis estão agora) .São as bolsas médias que ganham espaço. As do tipo sacola ou carteiro vem mais altas e estreitas e com bolsos grandes como detalhes. As bolsas de festa virão bem pequenas com pedras brilhantes nos tons nude e com os metalizados, prata e dourado.

 

Materiais: O material que promete protagonizar o cenário da moda das bolsas em 2013 é o couro ecológico, ou couro fake. A tendência sustentável estará muito em alta.


 Cores:  As bolsas vem coloridas para 2013, só que há mudanças nas tonalidades. O laranja mais usado será no tom salmão, mais suave. Já o amarelo virá mais puxado para o mostarda. O azul cobalto estará em alta. Cores como vermelho, roxo e verde vem intensos, porém mais fechados. Os terrosos também serão tendência forte, assim como as candy colors, que nada mais são que os tons pastéis. Os neutros como sempre estarão por aí com tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário